sexta-feira, 18 de outubro de 2013

C'est la vie - #19

Um dia, fomos passear juntos à baixa, ver as lojas, tirar fotografias, o que fazíamos sempre com os nossos amigos. E quando o dia estava a terminar, o David veio connosco até à nossa casa. O meu irmão pôs-se a ver uns vídeos na internet e o David sentou-se comigo atrás, na cama. Eu estava super sonolenta, então deitei-me. Ele começou a brincar comigo, fazendo-me cócegas, abanando-me para eu não adormecer e dizendo: "Por favor, não adormeças!" "Deixa-me pá! Quero dormir!"- exclamava eu tentando parecer enervada. Então ele aconchegou-se ao pé de mim e disse: "Então vou fazer-te pressão para não adormeceres..." Ele tinha razão. Eu não conseguia adormecer com ele ali a olhar-me fixamente. De um momento para o outro, num abrir e fechar de olhos, os meus lábios estão colados aos dele. Não sem querer, mas porque sei lá. Aconteceu...