sábado, 17 de agosto de 2013

C'est la vie - #3

Não pelo mau lado. Mas pelo bom.
Recuando um bocadinho no passado...


A minha mãe, chegava todos os dias a casa com um ar cansado, triste. Eu já tinha idade suficiente para perceber que ela não estava bem. Comecei-me a aperceber que as coisas começaram a ficar difíceis. Nunca me faltou nada, agradeço a Deus por isso. Mas havia certas e determinadas coisas que nunca pude fazer ou ter. Eu era uma rapariga com muitas amigas e havia muitas festas de anos e saídas em que eu tinha vergonha de dizer o porquê de não ir. Eu não ia porque realmente a minha mãe não tinha dinheiro. E por fim, esta oportunidade de sair daqui foi como uma luz no fundo do túnel. Não, meus caros. Não estou rica. Mas estou bem, e a minha mãe também. No final das contas, os desejos mordiscados nas velas de aniversário, deram resultado. E só tenho é que agradecer por isso a Deus por esta chama de esperança que nasceu na minha família. 

Só resta não desistir.