sábado, 28 de setembro de 2013

C'est la vie - #14

Naquele dia estava com um mau pressentimento. E minutos depois confirmou-se. Advinha quem aparece na praia naquele dia: sim, o David. Já não falávamos à algum tempo mas fui cumprimenta-lo na mesma porque já estava tudo bem. "Estás com quem aqui?"- pergunta-me ele. "Com o João e com o Ivo..."- respondi a medo. Não parecendo muito surpreso, quis ir cumprimentar o Ivo então assim foi. O João estava super aborrecido e chateado, mas eu não dei por nada. Então, fui andando aqui e ali, uns minutos com o David outros com o João até que cheguei uma altura que quando voltei para o sítio onde estava o Ivo e o João, eles já tinham saído e deixaram a minha mala lá. Fiquei super enervada, peguei na mala e fui ter com o David: "O que é que se passou?"- pergunta-me assustado. "Eles foram-se embora é deixaram as minhas cenas lá e nem avisaram!"- exclamei super enervada.
Meti a toalha na areia e sentei-me. Ninguém foi capaz de dizer alguma coisa. Dou por mim de joelhos junto ao rosto a chorar. Chorei muito.
Quando foi a altura de irmos embora os meus olhos estavam inchados de tanto chorar.