quinta-feira, 26 de setembro de 2013

C'est la vie - #13

"Não sei."- respondi, desviando o olhar.
"Porque não? O que tens a perder?"
"Nada, mas já viste tudo aquilo que me fizeste? E para além disso eu vou-me embora."- disse, com as lágrimas a chegar.
"Mas eu quero ficar o resto deste tempo contigo. Só te quero a ti"- afirmou ele com a voz firme.
"Não sei, tenho de pensar."
"Pensar para quê? Estás quase a ir..."
"Aham!"- interrompe o nosso amigo - "São horas de ir!"
Fomos andando, então. O outro ia mais à frente e entretanto o João apanha-me distraída e para a meio do caminho: "Nós ainda vamos dar uns mergulhos na muralha, vais apanhar o autocarro né?"
"Sim, já está a ficar tarde e tenho..."
"Dás-me um beijo?"- interrompe.
Não tive tempo de responder pois quando dei por mim já os meus lábios estavam colados nos dele. Pareceu uma eternidade mas de facto foi apenas uns segundos.
"Até amanhã."- disse ele.
Eu super envergonhada, sorri e virei costas.
No dia seguinte lá fomos nós apanhar uns banhos de sol.