quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Máquina do tempo #4

Quando fizemos as pazes não voltámos a ser melhores amigas, pois esse lugar tinha sido ocupado por outra rapariga. As coisas entre mim e ela não correram lá muito bem então acabei essa amizade de melhores amigas. Eu chamava a Alice de ''semi-melhor amiga'', mas eu estava consciente que ela era mais que isso, porque tinha sido ela a estar presente aquele tempo todo.
Alice já sabia não tinha melhor amiga então, num certo dia, ela manda-me mensagem a dizer: ''Hey, I just want to say this: you are my best friend, you always be.''. Quando vi a mensagem não percebi o seu sentido, então aguardei pelo dia seguinte e perguntei: ''Olha lá, eu não entendi a tua mensagem.''. Ela fez questão de traduzir a frase, não fui capaz de a ignorar ou algo parecido. Abracei-a e disse em voz alta: ''Eu e a Alice somos novamente melhores amigas!''. Bastou isso para nos juntarmos de novo. Voltámos a ser o mesmo de antes.
Com o decorrer do 6º ano e do 7º ano, fui arranjando novas amizades mas nunca me esquecia da Alice até que infelizmente uma discussão destruiu a nossa amizade que fazia 4 anos no dia 16 de Setembro. Eu morria de ciúmes de uma rapariga da nossa turma. Alice estava bastante próxima dela e mostrava que gostava mais dela do que de mim. Não aguentei. Nesse Verão, no dia 14 de Junho, dei o nome de Melhor Amiga à Catarina. Gostava imenso dela, mas ela era mais velha e obviamente não éramos da mesma turma.
Prometi-me a mim mesma que nunca mais falaria com Alice. Que nunca mais lhe olharia para a cara. Pedi aos meus pais para me mudarem de escola. Queria esquecer aquela vida que ali criei. Queria sair dali! Queria recomeçar a minha vida, sem ela. Estava decidida e nada naquele momento nada me podia fazer mudar de ideias.