sexta-feira, 20 de setembro de 2013

C'est la vie - #8

Era a mesma casa de sempre. Com um cheiro próprio muito doce. Era tão bom voltar a casa...
O cansaço não me impediu de ir sair. E assim foi: peguei no passe dos autocarros e lá fui eu ter à casa do David e da namorada do meu irmão. Quando chegámos a namorada do Hugo já estava à nossa espera. Abraçou-me e de seguida correu em direção ao Hugo enquanto eu tocava à campainha do David. Ele abriu a janela e espreitou. Sorriu-me e desceu. Quando finalmente já estava ao pé de mim, reparei que ele tinha um relógio que não era seu. Cumprimentei-o com dois beijos na cara e perguntei de quem era. E ele respondeu que era de uma rapariga lá dos Escuteiros. Fiquei aterrorizada só de pensar naquilo que se podia ter passado enquanto não estive. Baixei a cabeça e não falei mais nesse dia.