Carolina - Ah bom . Olha eu nunca na minha vida me senti tão traída como me senti quando tiveste a bela da ideia de deixar de ser minha amiga por causa do Felipe e agora tens o descaramento de dizer que estás super arrependida e não sei o quê e não sei que mais ... Epá mas tu deves julgar que sou o quê ? Que sou algum brinquedo ou algo que se pareça ? Nepia Diana ! Tenho sentimentos ya ? Não és só tu que és Humano !! Sim porque é do tipo a Beatriz também não estava nada à espera do que tu fizeste .. NADA MESMO !
Diana - Sim eu sei disso tudo e sei que tens sentimentos mas Carolina eu sou ser humano também e como tal : ERREI ! E já admiti isso ! Será que não compreendes que errar é humano ?
Carolina - Epá mas fácil é falar né ? Põe-te mas é no meu lugar antes de mandares palpites .
Diana - Eu não mando palpites ! Essa é já a primeira . E escusas de me falar dessa maneira . Quando soubeste que era eu a falar começas-te a responder com sete pedras na mão e eu vim em paz .. Velá se começas a ter calminha .
Carolina - Desculpa ?? Ouve lá mas tu ainda tens a lata de dizer para eu ter calma quando o que só sabes dizer é '' errar é humano '' ?? Opáh olha eu agora dizia-te uma coisa mas secalhar é melhor calar-me .

Carolina - Não sei ! Adeus .
Diana - Adeus !! ..
( Carolina desliga , muito enervada com a discussão quando recebe uma mensagem do Felipe ...)
- carolina , amo-te muito ... sera que nos podemos encontrar ? bjs ... responde sff . xxxx
( E Carolina respondeu ...)
- Ok . Mas onde ? ...